Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2024 05:02 PM
Boa tarde, o meu período de fidelização termina a 31/10/2024, e para garantir que não vou ter problemas, solicitei dia 16/09/2024 através da plataforma de cessação de contratos a não renovação e cessação do mesmo para a data de 31/10/2024.
Recebi o mail automático ( Desactivação/Cessação [#5724434]), contudo, não obtive qualquer feedback adicional.
Como posso garantir que, antes dos ditos 30 dias de antecedência, o tema está formalizado e no dia 31/10/2024 o contrato é cessado?
Obrigado
Rui
em 18-09-2024 05:12 PM
Olá @RuiVasco1,
Para verificarmos no sistema o estado do seu pedido de desativação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar a mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito, a vermelho). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-09-2024 05:20 PM
em 18-09-2024 05:29 PM
Olá @RuiVasco1,
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta a sua mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone