cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cessação de Contrato e Cancelamento de Serviço

RuiVasco1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, o meu período de fidelização termina a 31/10/2024, e para garantir que não vou ter problemas, solicitei dia 16/09/2024 através da plataforma de cessação de contratos a não renovação e cessação do mesmo para a data de 31/10/2024.

Recebi o mail automático ( Desactivação/Cessação [#5724434]), contudo, não obtive qualquer feedback adicional.

Como posso garantir que, antes dos ditos 30 dias de antecedência, o tema está formalizado e no dia 31/10/2024 o contrato é cessado?

Obrigado

Rui

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiVasco1,


Para verificarmos no sistema o estado do seu pedido de desativação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar a mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito, a vermelho). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Já enviei o meu numero de conta, e mais uma vez a referecia atribuida de forma automática ao meu pedido.

Olá @RuiVasco1

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta a sua mensagem privada. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone