cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clientes existentes não interessam

GT_in_action
Visitante Junior
Visitante Junior

Após vários anos como cliente irei deixar de ser cliente Vodafone.

Hoje após contacto com a linha de apoio ao cliente, visto a minha fidelização ter terminado, questionei que ofertas teriam para mim.

Qual não foi o meu espanto quando a operadora me disse que tinha oferta para os actuais clientes, que mais não é do que os valores que estão no site. E quando a confrontei "então tenho direito à TV" disse imediatamente que não mas que me oferecia 3 meses de HBO...

Ou seja apesar de ser cliente de muitos anos oferecem 0. Lá fariam o especial favor de actualizar os equipamentos existentes...

Não é forma de se cativar clientes, estando a concorrencia com ofertas semelhantes e inclusivamente com mais alguns "extras".

Acho que devem pensar nisso e valorizar os clientes existentes que até se dão ao trabalho de vos contactar para refidelizar...

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @GT_in_action,

 

Para que possa ter conhecimento de uma melhor oferta disponível para si, sugerimos que contacte a nossa linha gratuita - 800 910 414.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Situação já resolvida. Foi feita proposta de acordo com as minhas expectativas e como tal até fiz um upgrade ao que já tinha.

Podia se ter tratado logo de inicio porque correram o risco de perder um cliente não fosse o comentário da Sra. Teresa, à qual agradeço a atenção.

Provavelmente o seu portefolio ainda tinha margem para se fazer upgrade, com por exemplo passar de 3P para 4P. Quando é assim os operadores fazem um desconto. Mas o meu já é 4P (TV+Net+Voz+2xMóveis), já não há margem para fazer mais upgrade. Eu ao contrario de você não vou esperar para a fidelização acabar. Quando faltar 1 mês para o fim envio logo o pedido de rescisão com data do fim da fidelização. Antes desta ultima avaria eu teria renovado se a Vodafone tivesse aceitado fazer um desconto mensal de €6,00 durante os 24 meses seguintes. É o valor da TV fracionado pelos 24 meses. 

A Vodafone já me ligou uma vez, a proposta deles também foi de 3 meses de HBO. Não aceitei. Depois da avaria de 01/08/20 (2ª este ano) vai ser preciso mais do que €6,00 para ficar na Vodafone. Os 3 meses estão em contagem decrescente.

GT_in_action
Visitante Junior
Visitante Junior

Não mantive-me com o serviço 3P mas fizeram-me uma melhor oferta da segunda vez. Apos essa oferta fiz upgrade à velocidade da NET