Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Clientes existentes não interessam

GT_in_action
Visitante Junior
Visitante Junior

Após vários anos como cliente irei deixar de ser cliente Vodafone.

Hoje após contacto com a linha de apoio ao cliente, visto a minha fidelização ter terminado, questionei que ofertas teriam para mim.

Qual não foi o meu espanto quando a operadora me disse que tinha oferta para os actuais clientes, que mais não é do que os valores que estão no site. E quando a confrontei "então tenho direito à TV" disse imediatamente que não mas que me oferecia 3 meses de HBO...

Ou seja apesar de ser cliente de muitos anos oferecem 0. Lá fariam o especial favor de actualizar os equipamentos existentes...

Não é forma de se cativar clientes, estando a concorrencia com ofertas semelhantes e inclusivamente com mais alguns "extras".

Acho que devem pensar nisso e valorizar os clientes existentes que até se dão ao trabalho de vos contactar para refidelizar...

Quem disse Eu também neste tópico