cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clonar cartão

CatiaReiCosta
Visitante
Visitante

Boa tardee,

Tenho 2 sendo um deles um relogio com cartão e um telemovel, necessitava de ter um cartao sim no relógio mas tembém no telemovel.

Sei que existe um serviço que poderá ser ativo de forma a ter os dois mas não utilizar em simultânio.
Gostaria de saber preços e como aderir ao mesmo serviço.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatiaReiCosta

O serviço em questão é o Cartão Duo Multi-SIM.

No caso de ter um tarifário pré-pago, tem um custo único de €21,32 (IVA incluído), debitado do seu saldo no momento da ativação.

Nos pós-pagos tem um custo mensal de €2,62 (IVA incluído). Este valor será cobrado juntamente com a sua fatura mensal.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigada pela resposta então pelo que entendi. Como tenho um pós-pagos seria de €2,62 mensal correto?
Como funciona o mesmo serviço será me enviado um cartão igual ao ja existente para colocar no outro aparelho?
Se sim. Como poderei então pedir a ativação do mesmo serviço?
Obrigada

Olá @CatiaReiCosta

Sim, sendo um pós-pago é esse o custo aplicado. 

Sobre o funcionamento, os dois cartões SIM não podem ser utilizados em simultâneo. Desta forma, quando o Cliente pretende usar um dos cartões, deve desligar sempre, em primeiro lugar, o cartão que estava ativo.

Caso o Cliente tenha os dois cartões ligados, em simultâneo, o funcionamento do serviço DUO, poderá ser aleatório.

Por exemplo:

• Um dos equipamentos, sem se saber qual, irá receber a chamada;
  • Se os dois equipamentos estiverem ligados em simultâneo e de seguida desligar um deles, pode não conseguir, aceder ao outro, a não ser que volte a registar-se na rede, desligando e voltando a ligar o equipamento (que pretende ativo).
  • Se um dos equipamentos estiver a fazer uma chamada, o outro não o poderá fazer.
  • Pode ainda ocorrer a situação de, à primeira tentativa, não se conseguir fazer uma chamada, por falta de permissão de rede e apenas ter sucesso na segunda ou terceira tentativa.

Se deseja avançar com o pedido,eEnvie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone