Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2020 05:47 PM
Boa tarde,
Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado para com a Vodafone e com o serviço de instalação da rede Fibra.
Estou há mais de 1 mês a entrar em contacto com os mais diversos canais de apoio ao cliente Vodafone, seja o 16912, 16911, 16913, já me desloquei a uma loja física da Vodafone onde foi feita uma OS para a qual nunca tive resposta e inclusivé já abordei equipas técnicas da Vodafone que nem elas percebem como é possível a Vodafone não fazer uma instalação deveramente simples de expansão da rede fibra do início da avenida até ao fim da mesma.
Mudei me recentemente para um prédio em que no inicio da avenida no número 15 há fibra vodafone e do 15 ao 63 não há. Existem diversas habitações pelo meio há mais de 2 anos que não têm sequer possibilidade de obter rede fibra e a Vodafone nada faz. Estou a falar de uma zona em Lisboa e não num centro rural longe das demais infraestruturas.
Pergunto me como será isto possivel. Estamos a falar de centenas de potenciais clientes que a vodafone não manifesta qualquer interesse em trabalhar para fornecer o seu serviço. É uma vergonha.
Sou cliente da vodafone há mais de 15 anos, quer de rede móvel como tv (desde que existe o vosso serviço) e agora deparo-me como situação em que a Vodafone se está... desculpem a expressão.. completamente a **bip**.
É uma vergonha a quantida de anúncios que passam, que dizem ser os melhores nisto e naquilo e depois existem situações destas. Vergonhoso.
Cumprimentos.
em 05-08-2020 09:28 PM
Olá @Miguel2293
Compreendemos a insatisfação, contudo a morada associada ao seu serviço não tem ainda a cobertura de Fibra, como indicado nos anteriores contactos com o Serviço de Apoio a Cliente e após a análise da área responsável.
Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.
Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-08-2020 09:42 PM