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Solução

Cobertura Fibra

henriqued
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de aderir aos vossos serviços. No entanto, ao tentar verificar a Cobertura em https://www.vodafone.pt/pacotes/cobertura.html reparei que o prédio em causa não possui cobertura de Fibra. Por incrível que pareça o prédio imediatamente à esquerda e à direita (antes e depois) têm cobertura de Fibra.

Alguma razão para o sucedido? Algum problema com o mapeamento dos números de porta que possam estar a dar um resultado incorreto?

O prédio em causa fica na **************************.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @henriqued

 

Agradecemos o seu contacto e o interesse nos nossos serviços.

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Informamos, desde já, que editámos o seu comentário, ocultando a sua morada, para sua própria privacidade e segurança.

 

Informamos que não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.

 

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.

 

Sugerimos que vá consultando a cobertura na nossa página ou através do do contacto gratuito com a linha 800 91 91 91.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Boa tarde,

A resposta apresentada é consideravelmente genérica e não ajuda a responder à questão. Por diversos motivos:

 

- A morada em causa está numa zona bastante povoada da cidade que sofreu alterações a nível dos números de porta. Será que existe algum problema com o mapeamento dos números de porta (no vosso sistema) que possa estar a dar um resultado incorreto?

 

- A resposta em causa não identifica nem ajuda a identificar qual o procedimento que o utilizador deve seguir para saber concretamente quais os "critérios e regras a serem cumpridos" que não estão garantidos na sua morada, não ajudando por isso, a que se possa identificar e corrigir o problema (independentemente de ser junto da Vodafone, do Condomínio ou de outra entidade).

 

Dito isto, como é que se pode entrar em contacto com a Vodafone, de forma a identificar claramente qual o problema em causa ou, em última instância, para que se possa agendar uma visita técnica ao local para que sejam re-avaliadas as circunstâncias desta situação?

 

Cumprimentos.

Olá @henriqued

 

Recordamos que não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência. 

 

No entanto, mantemos o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas moradas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

 

Uma vez que indica a questão do número das portas, pedimos que verifique a elegibilidade recorrendo ao apoio de um dos nossos assistentes. Poderá ligar gratuitamente para o 800 91 91 91. Em alternativa, poderá tirar um print screen da localização da residência no Google Maps e enviar-nos pelo nosso formulário http://vfpt.pt/rsociais6 ou verificar numa loja física (para saber a loja física mais perto de si, basta aceder a: https://www.vodafone.pt/lojas.html).

 

Agradecemos  a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone