cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrado valor de serviço já incluído no tarifário

Nebula4985
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi cobrado o valor da subscrição de uma mensalidade de HBO quando o tarifário inclui 24 meses deste serviço. Peço que corrijam a fatura, removendo este valor.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nebula4985 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar o motivo da cobrança, poderia enviar-nos o número de conta Vodafone por mensagem privada?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nebula4985
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

A questão foi corrigida. Aparentemente não tenho subscrição de HBO MAX (agora MAX).

Aparece-me apenas a opção para renovar subscrição.

Agradeço que verifiquem a situação.

Cumps,

Olá @Nebula4985,
Lamentamos a dificuldade com o serviço HBO MAX.


Para podermos verificar o ponto de situação, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone