Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2024 03:46 PM
Foi cobrado o valor da subscrição de uma mensalidade de HBO quando o tarifário inclui 24 meses deste serviço. Peço que corrijam a fatura, removendo este valor.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-03-2024 05:46 PM
Olá @Nebula4985
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar o motivo da cobrança, poderia enviar-nos o número de conta Vodafone por mensagem privada?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-06-2024 11:48 PM
Boa noite,
A questão foi corrigida. Aparentemente não tenho subscrição de HBO MAX (agora MAX).
Aparece-me apenas a opção para renovar subscrição.
Agradeço que verifiquem a situação.
Cumps,
em 04-06-2024 12:24 AM
Olá @Nebula4985,
Lamentamos a dificuldade com o serviço HBO MAX.
Para podermos verificar o ponto de situação, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone