cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança abusiva chamada apoio cliente

Miguel09
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Efetuei no dia 20-05-2024 pelas 19h41 uma chamada para a linha de apoio Vodafone, 911 691 200.

Recebi hoje a fatura do meu operador de telemóvel, e para meu espanto cobraram-me 5.04€ de custo de chamada.

Fui a ver o histórico de consumos e aparece uma chamada feita para o nr pago de apoio, 35116912.

Não faço a mínima ideia como é que esta troca aconteceu, mas queria deixar expresso aqui o meu descontentamento para com um valor abusivo de 5€ por 9 minutos de chamada para o vosso apoio, para resolver questões relacionadas com o meu serviço fixo Vodafone. 

2 RESPOSTAS 2

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel09,


Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.


A nossa linha de apoio 16912 tem uma taxação de €0,5095 por minuto quando a chamada é realizada por outro operador. 
Adicionalmente, informamos que disponibilizamos outros meios de contacto, como o nosso chat gratuito.


Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos. 


Obrigada,
Maria_Vodafone

Olá Maria, obrigado pela resposta.
Partilho novamente o primeiro parágrafo da minha participação:
"Efetuei no dia 20-05-2024 pelas 19h41 uma chamada para a linha de apoio Vodafone, 911 691 200"
Naturalmente que ao necessitar de contactar a Vodafone, faço pelo número gratuito. Cobraram-me a chamada como se tivesse ligado para o número pago.