cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de Serviços Suplementares

pedropramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Renovei contrato convosco este ano e têm-me sido cobrados 2€ de "serviços suplementares" todos os meses. Não sei o que são estes serviços e acredito que estejam a ser cobrados indevidamente.
Por favor indiquem-me como falar com um humano porque o vosso apoio do cliente só me encaminha para o TOBI, que tem sido inútil nesta matéria.
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @pedropramos,

 

Lamentamos que tenha tido uma má experiência com o nosso assistente automático. Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a sua questão.


Para que possamos analisar essa cobrança na sua faturação, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone