Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2019 09:46 PM
em 19-04-2019 09:52 PM
em 19-04-2019 10:10 PM
Olá @hmspinto,
Sugerimos que valide se tem a app atualizada, se necessário reinstale.
Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-04-2019 11:39 AM
O comando via App TV já não funciona há bastante tempo.
Apesar de aparecer a confirmação de emparelhamento nenhuma tecla produz efeitos.
em 20-04-2019 12:40 PM
em 20-04-2019 02:59 PM
Sony Xperia XZ2 Compact com Android 9.
em 20-04-2019 04:59 PM
Olá @Blue_Zee
Após confirmação, não está identificada qualquer anomalia.
Nesse sentido, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico para obter ajuda.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone