cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comando da APP TV não funciona

hmspinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o serviço de fibra, instalei a app Vodafone TV, fiz login, procurei a minha box 4k na rede, encontrei, ela dá me lá o visto verde como está emparelhada com o aparelho, no entanto o comando da APP não funciona!! Clico nos botões do comando e ele não faz contacto com box. No entanto a TV em direto funciona. Alguém sabe porque?
6 RESPOSTAS 6

hmspinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Este link pode ajudar:
https://youtu.be/DOVwyCUFpIc

Anónimo
Não aplicável

Olá @hmspinto,

 

Sugerimos que valide se tem a app atualizada, se necessário reinstale.

Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O comando via App TV já não funciona há bastante tempo.

Apesar de aparecer a confirmação de emparelhamento nenhuma tecla produz efeitos.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Blue_Zee e @hmspinto

 

Uma vez que não temos registo de dificuldades após a última atualização, necessitamos de validar esta possível anomalia.

Solicitamos que nos confirmem qual ou quais os equipamentos onde estão a tentar o acesso.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Sony Xperia XZ2 Compact com Android 9.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Blue_Zee

 

Após confirmação, não está identificada qualquer anomalia.

Nesse sentido, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico para obter ajuda.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone