cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como alterar a conta associada à subscrição da Amazon prime

SoniaBranco97
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Eliminei a minha conta amazon prime que estava associada à subscrição da Vodafone. Como posso introduzir o novo email que quero associar à subscrição amazon?

Quando verifico na ativação do serviço através da box, diz que já está ativo e não consigo introduzir outro email.

Obrigada
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SoniaBranco97 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Uma vez que a box foi utilizada antes com outra conta (e-mail) Amazon será necessário terminar da sessão dessa conta, para que possa associar a sua Box à nova subscrição Amazon Prime.


Esta operação remove o dispositivo (a Box) da conta Amazon.
1- Aceder ao menu “Definições” da app Prime vídeo na Box.
2 - Selecionar “Sair”. Confirmar

.

Só depois é que será possível adicionar outra conta Amazon Prime na box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigada pela resposta Bruno. Já fiz isso no entanto ao entrar com a nova conta, pede para pagar a subscrição prime para ter acesso aos filmes, não associa à minha subscrição prime incluida no pacote da vodafone.
Como posso associar este email à subscrição?

@SoniaBranco97 

 

Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

Encontro-me com  o mesmo problema e já fiz sair da conta antiga (na box) e fiz login com a nova. Mas quando acedemos à amazon continua a dizer que a conta antiga está associada à vodafone e a nova pede para subscrever.

 

Podem ajudar?

 

Obrigada,

Filipa

Olá @FilipaLameira,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a alteração da conta Amazon Prime na sua Box.

 

Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie a sua Box para que ela assuma integralmente a alteração da conta Amazon.


Caso a dificuldade permaneça, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone
 

FilipaLameira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tardes,
Antes de deixar mensagem no fórum tinha recorrido a linha que me indicam que não conseguem ajudar.

Na altura removi logo a conta e coloquei a nova e continua a dizer para eu pagar

Obrigada

Olá @FilipaLameira

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade em ativar a oferta da Amazon Prime. 

 

Pedimos, por favor, que confirme que tem a oferta da Amazon Prime ativa no menu das Apps na app "Gerir Serviços de Streaming". 

 

Caso a oferta esteja por ativar, basta seguir o passo a passo indicado na TvBox para realizar nova subscrição da Amazon Prime. 

 

Se a dificuldade persistir, pedimos, por favor, que contacte a linha do suporte técnico através do número 16913 ou através do Chat TOBI

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde.

Sim está ativa.

A vossa linha diz que não sabe como ajudar logo não sei como resolver a situação.

Olá @FilipaLameira

 

Para verificarmos sobre a resposta do nosso apoio, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone