cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compensação por serviço TV NET VOZ indisponível

luisroxo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Ontem, dia 17 de Janeiro, o meu serviço TV NET VOZ esteve indisponível durante várias horas. Contactei o número de apoio e obtive a informação de que havia um problema na minha área. Apenas ao fim do dia consegui ligar o serviço.

Como trabalho em casa, vi-me forçado a usar os meus dados móveis durante o dia (a minha operadora não é a Vodafone), aproximando-me do limite do meu plafond. 

Para contactar o vosso serviço tive também um custo adicional, apesar de apenas ter falado com um atendedor automático, não falei com nenhum operador. Durante o dia de hoje, 18 de Janeiro, liguei novamente para o número de apoio para descrever esta situação, mas não consegui falar com um operador. Novamente tive apenas uma resposta automática. 

 

Gostaria de saber como posso ser compensado por estas despesas, visto que o problema deve-se apenas à Vodafone.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @luisroxo,

 

Qualquer compensação por indisponibilidade de serviço terá de ser avaliada e atribuída pelo departamento de suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara Rute

 

Já tentei novamente ligar para o número de apoio, mas sem sucesso. Dão a indicação de que há problemas na minha zona, pedem para aguardar e desligam a chamada, sem conseguir falar com um operador.

Não cliente móvel Vodafone.

Que outras formas de contacto são possíveis?

 

Com esta já são três chamadas pagas, a que se junta o gasto de redes móveis.

 

Obrigado

Olá @luisroxo,

Poderá consultar todos os contactos Vodafone no site.
Não existe outra forma gratuita de contactar telefonicamente.
Estando identificada uma dificuldade, garantimos que trabalhamos com a maior brevidade possível para a ultrapassar.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone