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Solução

Compensacao

helsus1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, neste mês de agosto de 2020, cheguei a casa e deparei-me que tinha o router com luz vermelha. Liguei através de um número móvel, pois o serviço voz estava inativo, para solucionarem o problema. Os técnicos comprovaram que o erro era no geral no prédio pois terem instalado novas instalações de outra operadora. Liguei para o apoio cliente para saber por causa de uma compensação. E disseram que só quando saísse a fatura atual poderia solicita-la. Hoje dia 29 de agosto estive agarrado ao telefone mais de uma hora (soma do móvel + fixo). Gostaria que fizessem o reembolso das chamadas efetuadas para a linha de apoio mais uma compensação pois já é mais do que uma vez que isto acontece.
Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @helsus1,

 

Todas as compensações por indisponibilidade do serviço são analisadas e efetuadas pelo departamento técnico.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

E o valor das chamadas em questão efetuadas para a linha de apoio cliente? Mais as de hoje

Olá @helsus1,

A chamada para a linha de apoio técnico tem um custo associado.
Contudo existe a possibilidade de contactar gratuitamente pela app My Vodafone.
As chamadas para a linha de apoio ao Cliente tem um custo associado que poderá consultar no site: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.

Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

Obrigado

Prag_Vodafone

Pois acredito que tenha custo associado, mas como podia entrar em contato com Vodafone pela app se não tenho wi-fi nem internet pois não tive possibilidade de contatar. Senão estava até hoje para resolver a situação se vocês dizem para deslocar o minimo possível as vossas lojas. Olhe hoje fiz chamadas para o apoio cliente pois disseram que tinha direito. Casos vocês não devolverem terei de ir a loja fazer reclamação.
Obrigado

helsus1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ainda espero pela resposta.....

Olá @helsus1,

 

Como indicado anteriormente através da Linha de Apoio ao Cliente, terá de aguardar a receção da sua fatura. Após receber a fatura, volta a contactar de modo a que sejam analisadas as possibilidades a título excecional de credito.

 

Contudo, as chamadas efetuadas para a linha de Apoio Técnico e Apoio ao Cliente tem um custo associado. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone
 

Pois mas este sábado que passou estive 1h30m em linha a espera. E não falo com ninguém, nem tratam da situação. Continuo a espera da resolução. Pois não tive culpa alguma, pago chamadas e no fim o cliente é que tem de tratar da situação
Se fosse para cancelar o serviço já vocês fartam de negociar, é conversa do costume, por isso continuo aguardando......