Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2020 08:59 PM
em 29-08-2020 11:28 PM
Olá @helsus1,
Todas as compensações por indisponibilidade do serviço são analisadas e efetuadas pelo departamento técnico.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-08-2020 11:40 PM
em 30-08-2020 12:40 AM
Olá @helsus1,
A chamada para a linha de apoio técnico tem um custo associado.
Contudo existe a possibilidade de contactar gratuitamente pela app My Vodafone.
As chamadas para a linha de apoio ao Cliente tem um custo associado que poderá consultar no site: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.
Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-08-2020 02:04 AM
em 04-09-2020 09:11 AM
em 04-09-2020 09:39 AM
Olá @helsus1,
Como indicado anteriormente através da Linha de Apoio ao Cliente, terá de aguardar a receção da sua fatura. Após receber a fatura, volta a contactar de modo a que sejam analisadas as possibilidades a título excecional de credito.
Contudo, as chamadas efetuadas para a linha de Apoio Técnico e Apoio ao Cliente tem um custo associado.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 04-09-2020 11:26 PM