cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Complemento de serviços - Não explicam as taxas por falta de transparência

Casa90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na minha fatura vem descrito que tenho de pagar um Complemento de serviços de 0,65€. O que é que estou a pagar?

Não descrevem o propósito, precisamente, para ver quem conseguem enganar. É vergonhoso o serviço que prestam.

No Documento: FT 101/066849242

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Casa90,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone