cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta Vodafone TV

mfcosta89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá pessoal, preciso muito da vossa ajuda.

Há umas duas/três semanas, fez-se a alteração da operadora cá em casa, subscrevendo a Vodafone. A TV do meu quarto, infelizmente, e por motivos que me transcendem, não apanha um único canal (tem antena digital pelo que é estranho, já agora se alguém tiver alguma sugestão para isto, feel free to help please). A solução então passa por instalar a app da Vodafone TV, já que tenho uma Mi Stick com Android TV ligada à televisão. E aqui é que é o cabo dos trabalhos.

Pelo que percebi, preciso de ir à box da Vodafone, e criar um novo utilizador. Assim fiz, utilizando o meu número de telefone (que é diferente do número de telefone associado ao contrato), e recebi uma SMS para validar. Quando tendo fazer login na Android TV, uso esse mesmo login, mas pede-me uma password, que nunca defini e não faço ideia qual seja. Por absurdo, achei que poderia ser a password da conta MyVodafone associada ao número que usei para criar o utilizador. Acontece que também não tenho nenhuma password associada, e quando crio uma conta MyVodafone com e-mail, e com um número associado, parece dar erro.

O que é que estou a fazer mal? Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @mfcosta89,
 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades com a Vodafone TV.
 

Sugerimos que reinicie a app e volte a tentar. Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
- Introduzir "Vodafone TV";
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

mfcosta89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Felizmente o problema está resolvido, e já consigo aceder à app Vodafone TV com as credenciais. No entanto, aproveito para levar outro problema (se acharem mais adequado, criarei um novo post).

A TV que tenho atualmente não apanha nenhum canal do vosso serviço (daí a minha necessidade de utilizar a app). É uma TV com antena digital (Samsung LE26D450, suporta DVB-C e DVB-T), e que funcionava com o serviço de uma operadora concorrente. No entanto, após a alteração para Vodafone, não consigo apanhar nenhum canal com a Sintonização Automática. Já experimentei colocar a TV noutro local, nomeadamente ligado a sítios onde estão atualmente outras TVs a funcionar, e nada. Será que é alguma configuração necessária para fazer a Sintonização?

Obrigado.

Olá @mfcosta89 

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Relativamente à sintonização, poderá consultar aqui, o procedimento para a sincronização dos canais nas principais marcas de TV's, tal como a Samsung.

 

Neste link, pode consultar as frequências dos canais sem TV Box, os quais podem ser sintonizados manualmente, caso a opção automática da TV não esteja a funcionar.

 

Em todo o caso, mantendo-se a dificuldade, sugerimos o reporte pelo Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

mfcosta89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Qual é o link com as frequências? Não encontro.

Olá @mfcosta89,

 

Poderá consultar aqui, o respetivo procedimento. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone