Criação
Resposta
Solução
em 31-12-2023 01:08 PM
Boa tarde,
Recentemente adquiri o chromecast mas nao consigo encontrar a app da Vodafone TV no Chromecast (estou na Holanda, nao sei se tem impacto).
Obrigado,
Bernardo Silva
em 31-12-2023 02:03 PM
Olá @Bernardosilva21
Estamos aqui para o ajudar.
A app Vodafone TV suporta o envio para Chromecast e funciona na Holanda.
Através da app TV Vodafone é possível partilhar a app usando a função cast da própria aplicação (apenas app para equipamento móveis smarphone/tablet Android/iOS, não disponível em equipamentos Huawei sem Google Services ou tv's com Chromecast integrado).
Para usar a funcionalidade é necessário que o seu equipamento esteja conectado à mesma ligação Wi-Fi que o Chromecast (que pertença às seguintes gerações Gen1, GEn2, Ultra e GEn3).
O símbolo do Chromecast apenas é mostrado quando é detetado um dispositivo compatível na mesma rede.
Caso tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-01-2024 07:58 AM
Boa tarde,
Efectivamente, consigo enviar a partir do tablet para a televisao, mas quando estou a ver Eleven, fico sem os comentarios em portugues. Existe possibilidade de ter os comentarios em portugues?
Obrigado,
Bernardo
02-01-2024 10:43 AM - editado 02-01-2024 10:45 AM
Agradecemos o envio da informação.
Vamos reportar a sua questão internamente.
Para tal, pedimos que envie-nos uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Obrigado,
Jvitor_Vodafone