cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto para instalação de equipamentos

Max_Filas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia

renovei o meu serviço com a Vodafone há 5 dias atrás e ainda nínguém me contactou para fazer a substituição dos equipamentos. Quanto tempo mais vou ter de esperar?

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Max_Filas,

 

Encaminhámos a situação para a área responsável, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Deixámos assinalado, o seu número ******602 para ser contactado, caso pretenda ser contactado noutro número, envie-nos por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom.dia. aguardo instalaçao hoje dia 23 mas nao sei as horas porque nao me.ligaram a marcar hora. Apenas me disseram que dia 23 tava agendada uma instalaçao. Gostaria de saber mais informaçoes

Olá @ Lipa1993,

 

Para que possamos verificar a data da sua instalação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone