Criação
Resposta
Solução
10-08-2020 10:33 AM - editado 10-08-2020 10:36 AM
Bom dia. Em outra operadora, ao fidelizar me via telefone, lembro-me de receber um email com o contrato em anexo e as suas devidas condições para confirmar. Agora, na Vodafone, tendo feito contrato via telefone, fui procurar um email vosso com o contrato em anexo mas não encontrei. Por acaso não me recordo se recebi dito ficheiro da Vodafone e estou interessado em ter esse contrato de forma digital.
Em outro assunto, pensava ter já ativado o débito direto quando fiz o contrato, mas pelo email que recebi com a fatura e pelo MyVodafone, o débito direto parece estar desativado? Existe algum bónus em ativar o débito direto?
Cumprimentos.
em 10-08-2020 11:27 AM
Olá @darkroger,
O seu pedido foi registado em sistema com sucesso.
A cópia do Contrato será enviada por carta.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 10-08-2020 11:57 AM
FWD: "Em outro assunto, pensava ter já ativado o débito direto quando fiz o contrato, mas pelo email que recebi com a fatura e pelo MyVodafone, o débito direto parece estar desativado? Existe algum bónus em ativar o débito direto?
Cumprimentos."
em 15-08-2020 03:18 PM
em 15-08-2020 04:34 PM