Criação
Resposta
Solução
em 12-08-2020 01:14 PM
em 12-08-2020 02:53 PM
Olá @100rumo
Pode consultar os seus contratos através do My Vodafone no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.
Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.
A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-08-2020 06:30 PM
em 12-08-2020 09:15 PM
Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-08-2020 10:40 PM - última edição em 12-08-2020 11:02 PM por Anónimo
Boa noite
Numero conta. *****
Nome completo.*****
Morada. ******
em 12-08-2020 11:39 PM
Olá @100rumo,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone