Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2024 08:36 AM
em 13-01-2024 10:14 AM
Olá @sandro_fidalgo
Lamentamos saber que pretende cancelar o seu contrato.
Para que possamos encaminhar a questão internamente e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-01-2024 10:41 AM
em 13-01-2024 11:02 AM
O código foi enviado para o número de contacto da conta Vodafone que nos tinha enviado anteriormente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-01-2024 11:37 AM
em 13-01-2024 12:15 PM
Apenas é possível o envio da SMS para o número que está definido nos contatos do serviço. Não sendo possível confirmar o código, será necessário o contatar a linha de Apoio a Cliente 911691200 ou a visita a uma das nossas Lojas, onde poderá também ser pedida a alteração do número de contato.
Obrigado
Brunof_Vodafone