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Tv / Serviços

Desiludida com o serviço TV

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Novo Utilizador

Boa noite. Quero partilhar o meu sentimento de completa desilução face a má qualidade dos serviços da Vodafone! Sou cliente há cerca de 1 mês e não houve ainda 1 semana em que que a tv funcionasse sem problemas. Vou já na 3.ª Box, continuo sem aceder HBO e Fox +, por vezes nem possibilidades de ver os canais da TV ( quando consigo é depois de meia hora gasta em reiniciar box e router). O meu erro foi não ter recusado contrato nos primeiros 14 dias, mas quis dar 1.ª e 2.ª oportunidade, dado ser a primeira vez que me tornava cliente desta operadora e todos haviam sido simpáticos, desde os colaboradores que me atendiam via telefone aos elementos das equipas de intervenção que se deslocaram a minha casa.

Contudo, estou completamente arrependida! Tenho gasto mais dinheiro em chamadas para me virem reparar do que se continuasse com a operadora anterior já sem fidelização e por isso com um serviço com valor acrescido.

Ainda valeria a pena se resolvessem o problema, mas não é o caso, continuo sem um serviço de TV de qualidade e para o qual já comecei a pagar.

No dia 11 de agosto telefonei, desta vez não para virem reparar, mas solicitando a cessação de contrato sem penalizações por haver incumprimento por parte da operadora. Depois de gastar mais dinheiro em chamadas, afirmaram que seria contactada no prazo de 48 horas para me informarem sobre esse procedimento. 

Esgotado o prazo, dirigo-me a este fórum para este desabafo!

Já não acredito que solucionem o meu problema de TV, recuso a gastar mais dinheiro em chamadas. Considero indecente eu ter de suportar os custos devido a avaria (com a agravante de se tratar de uma empresa de telecomunicações)!

Próximo passo denunciar a situação no livro de reclamações.

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1 RESPOSTA 1
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Moderador

Olá @Desiludida,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

Por esta via não conseguiremos ajudar em caso de dificuldade Tecnica, sendo necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do

contacto gratuito.

 

Em alternativa, para que possamos validar o estado da situação, indique os seguintes dados;

- Número conta Vodafone

- Nome completo do Titular

- Morada completa do titular


Obrigado,

Jorge_Vodafone

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