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Solução

Reclamação sobre instalação

nadiaantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tinha uma instalação marcada para o dia 28/10 entre o horário das 15h30 e as 18h30, pedi a uma pessoa para ficar especificamente nesse horário à espera da instalação, o meu namorado que é o titular da conta ficou sem bateria no telemóvel, que era o contacto que tinha ficado na ficha e logo de seguida eu liguei para a Vodafone para avisar do mesmo, a pessoa que me atendeu foi super arrogante disse-me que o técnico já tinha tentado ligar e como foi sem sucesso foi-se embora (isto no curto espaço de tempo que liguei para a Vodafone), tentei pedir ajuda, perguntei se conseguiam entrar em contacto com o técnico pois poderia estar ainda perto, ao que me disseram que hoje já não era possível, sendo que ainda estava dentro do tempo pois eram 16 horas quando isto aconteceu. Fiquei muito desiludida com esta situação pois nunca fui cliente e esta foi a primeira impressão que tive da Vodafone, com isto ainda não fiz a minha instalação e vou desistir da mesma e procurar outra operadora, se são assim com alguém que ainda nem sequer é cliente e quer ser, imagino quando for vosso cliente.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nadiaantunes,

 

Lamentamos pelo ocorrido e pela sua experiência. O atendimento que descreve não reflete os nossos valores e padrões de serviço. Agradecemos por nos informar sobre esta situação.

 

Entendemos a sua frustração e estamos aqui para ajudar a resolver este problema. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e gostaríamos de ajudar com esse caso. Para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os detalhes do serviço/cliente para que possamos investigar e ajudar na resolução deste problema. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes e queremos assegurar que todas as questões sejam tratadas da melhor forma. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone