Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2019 01:13 PM
Boas
Até há pouco tempo atrás, conseguia distinguir os episódios que já tinham sido visualizados ou não. Agora, desde a ultima actualização, já não é possivel, o que é uma grande estupidez e um erro enorme da vodafone.
Para quando está previsto a resolução deste entrave? Por favor, não façam como o botão do comando "gravador" que desactivaram por não foram capazes de resolver um problema. Sejam profissionais e resolvam o problema asap.
Obrigado
em 03-10-2019 02:50 PM
Olá @jflourenco,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que seja possível analisar a situação.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-10-2019 03:20 PM
Obrigado...
mas isso não resolve. O técnico já veio cá, trocamos a box e o erro continua.
gravação pára, as vezes, (técnico verificou isto com os seus olhos)
e não existe olho de visualziado como antigamente
cpts
em 03-10-2019 05:26 PM
Não é defeito, é feitio.
Concordo que foi uma alteração sem sentido.
em 10-10-2019 01:21 AM
é mesmo isso.... não entendo como fazem actualizações bugadas...
fracos informáticos...
já mudaram box, agora so sabem enviar sms a dizer que estão a tentar resolver, bla bla bla... mais palha para burros.
mas primeiro deram como concluido e reparada...tive que reclamar de novo claro.
vodafone já foi superior aos outros.... agora parece que está a ficar igual à MEO/NOS, suporte péssimo.
em 10-10-2019 01:55 AM
Olá @jflourenco,
A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.
A nova vBox permite novas funcionalidades face à anterior, mas está em constante optimização e melhoria. Serão feitas constantes atualizações, para permitem que sejam integradas mais funcionalidades.
No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone