Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Distinguir episódios já vistos

Novo Utilizador

Boas

 

Até há pouco tempo atrás, conseguia distinguir os episódios que já tinham sido visualizados ou não. Agora, desde a ultima actualização, já não é possivel, o que é uma grande estupidez e um erro enorme da vodafone.

 

Para quando está previsto a resolução deste entrave? Por favor, não façam como o botão do comando "gravador" que desactivaram por não foram capazes de resolver um problema. Sejam profissionais e resolvam o problema asap.

 

Obrigado

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @jflourenco,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que seja possível analisar a situação.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado...

 

mas isso não resolve. O técnico já veio cá, trocamos a box e o erro continua.

 

gravação pára, as vezes, (técnico verificou isto com os seus olhos)

e não existe olho de visualziado como antigamente

 

cpts

Mostrar mais
Sábio Junior

Não é defeito, é feitio.

 

Concordo que foi uma alteração sem sentido.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador

é mesmo isso.... não entendo como fazem actualizações bugadas...

 

fracos informáticos...

 

já mudaram box, agora so sabem enviar sms a dizer que estão a tentar resolver, bla bla bla... mais palha para burros.

 

mas primeiro deram como concluido e reparada...tive que reclamar de novo claro.

 

vodafone já foi superior aos outros.... agora parece que está a ficar igual à MEO/NOS, suporte péssimo.

Mostrar mais
Moderador

Olá @jflourenco,

 

A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.

 

A nova vBox permite novas funcionalidades face à anterior, mas está em constante optimização e melhoria. Serão feitas constantes atualizações, para permitem que sejam integradas mais funcionalidades.


No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais