cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Elegibilidade Parcial - Pedido de Celeridade

zpmarcos
Super Visitante
Super Visitante

Caros membros da equipa Vodafone Portugal,

Espero que estejam bem.

Venho partilhar a minha situação e solicitar a vossa ajuda. Recentemente renovei o meu contrato com a Vodafone, incluindo uma mudança de morada, e tenho enfrentado dificuldades com o processo de migração.

Trabalho a partir de casa e a falta de internet está a limitar significativamente a minha capacidade de desempenhar as minhas funções laborais. Apesar de ter contactado a Vodafone através de diversos meios, incluindo o formulário online, telefone e até pessoalmente numa loja, continuo sem uma previsão concreta sobre quando a instalação da fibra no meu novo apartamento será concluída.

Esta situação está a tornar-se cada vez mais urgente, e apelo à celeridade no processo. Agradeço se algum membro da equipa Vodafone Portugal puder fornecer uma atualização e ajudar a acelerar o procedimento.

Agradeço desde já a vossa atenção e colaboração nesta matéria.

Com os melhores cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zpmarcos,

Agradecemos o contacto, e lamentamos as dificuldades que tem experienciado. 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa tarde,

Mensagem enviada.

Obrigado.

Obrigada por nos ter enviado os seus dados de Cliente.

A sua questão está a ser tratada e vai ser respondida por mensagem privada.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone