Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2024 12:23 PM
Caros membros da equipa Vodafone Portugal,
Espero que estejam bem.
Venho partilhar a minha situação e solicitar a vossa ajuda. Recentemente renovei o meu contrato com a Vodafone, incluindo uma mudança de morada, e tenho enfrentado dificuldades com o processo de migração.
Trabalho a partir de casa e a falta de internet está a limitar significativamente a minha capacidade de desempenhar as minhas funções laborais. Apesar de ter contactado a Vodafone através de diversos meios, incluindo o formulário online, telefone e até pessoalmente numa loja, continuo sem uma previsão concreta sobre quando a instalação da fibra no meu novo apartamento será concluída.
Esta situação está a tornar-se cada vez mais urgente, e apelo à celeridade no processo. Agradeço se algum membro da equipa Vodafone Portugal puder fornecer uma atualização e ajudar a acelerar o procedimento.
Agradeço desde já a vossa atenção e colaboração nesta matéria.
Com os melhores cumprimentos.
em 10-05-2024 01:32 PM
Olá @zpmarcos,
Agradecemos o contacto, e lamentamos as dificuldades que tem experienciado.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 10-05-2024 03:09 PM
Boa tarde,
Mensagem enviada.
Obrigado.
em 10-05-2024 03:17 PM
Obrigada por nos ter enviado os seus dados de Cliente.
A sua questão está a ser tratada e vai ser respondida por mensagem privada.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone