cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eligibilidade parcial

jpedrosous
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

Eu gostaria mesmo de conseguir contactar por escrito a vodafone sem ser através deste fórum. Mas tentei em vários computadores, vários browsers, e o formulário não funciona ("ocorreu um erro", neste caso fui investigar e o erro é o 400 "bad request"). Nada a ver com browsers, portanto.


A situação é a seguinte: pedi uma alteração de morada no dia 25 de Novembro. Pelos vários contactos que tive com o apoio ao cliente, soube que o serviço estava com elegibilidade parcial, algo que não nos foi dito no momento em que entrei em contacto afim de proceder à mudança de morada.

Alguns funcionários disseram que o serviço nunca seria instalado. Outros disseram que havia um prazo até dia 15 de Dezembro. Outros disseram que o problema era com a Vodafone. Outros disseram que o problema era da PT.

Entretanto eu estou sem serviço e sem prazo para resolverem a situação. Sou um programador a trabalhar em casa com milhares de euros em prejuízo que terão de ser imputados à Vodafone, pois pura e simplesmente enganou um cliente.

Agradecia um contacto urgente via e-mail, pois darei início ao processo de rescisão de contrato caso o problema não tenha resolução em breve.

Obrigado

8 RESPOSTAS 8

jpedrosous
Visitante Junior
Visitante Junior

Só para dar conhecimento aos futuros (e actuais) clientes que esta situação ainda NÃO está resolvida. Aliás, foi-me dito pelo departamento de apoio à qualidade que continuarei a pagar por ele... Apesar de a Vodafone não o prestar.

 

Como agravante, ninguém me soube ainda dar um prazo, ninguém me soube informar, é um total desrespeito pelo cliente. Pena que uma operadora que até há uns anos era líder, hoje trate os clientes desta maneira.

Olá @jpedrosous,

 

Temos indicação de que já foi esclarecido após contacto por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade, não existindo mais nenhuma informação a acrescentar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A resposta que me foi dada pelo Gabinete de Apoio à Qualidade é insatisfatória pois o próprio Gabinete não possui a informação que exijo. Pelo que exijo falar com um superior, algo que me está a ser recusado.

Olá @jpedrosous,

 

Poderá submeter-nos a sua solicitação através do nosso formulário de email no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Certo. Para isso era preciso que o mesmo funcionasse. Tentei com vários browsers, vários computadores, desktop, mobile. etc.

Olá @jpedrosous,

 

Após teste, não verificamos qualquer dificuldade na utilização do formulário de contacto.

 

De qualquer forma, qualquer informação prestada pelos canais de apoio será a mesma já prestada pelo GAQ.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Certo, só há um problema: eu não estou satisfeito com as informações dadas.

O prazo que me deram já expirou há mais de um mês. Não é aceitável que continuem a dizer que "está a ser resolvido", ainda por cima cobrando ao cliente o serviço que não está a ser prestado.

Como digo, exijo falar com um superior, que me saiba explicar exactamente o que está a ser feito e me indique um prazo para que esteja feito.

Olá @jpedrosous,

 

Efetuámos um pedido de celeridade no seu processo de elegibilidade parcial de forma a que tenha uma resolução mais rapidamente.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone