cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio de atestado de Incapacidade Permanete.

anabelajneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. 

Após varias tentativas falhadas por motivo de erro da v/ plataforma, venho por este meio solicitar como posso enviar o Atestado Multiuso que comprova a minha incapacidade permanente em 75%. 

Agradeço que o anexem a minha conta. 

A vossa plataforma não dá de jeito nenhum, nem no Chrome/Opera/Internet Explorer/Edge...

Na linha de apoio não cedem nenhum e-mail.

Pergunta: É v/ objectivo que o Atestado não chegue ao vosso poder?

Pergunta: Há alguma morada que possa enviar via CTT Registado? Pois não tenho possibilidade de me deslocar as vossas lojas.

Pretendia adicinar mais um numero movel, assim estou na duvida. Se não houver solução pretendo apresentar reclamação a ANACOM e pedir a resolução do contrato por justa causa.

Estou muito insatisfeita com este tratamento, tanto telefonico, CHAT ou por Plataformas contactos.

Inclusivé ter em consideração que a morada que estão a utilizar para Facturação (**********) está diferente da do serviço (***********). Logo encontra-se errada, pois foi uma mudança de casa. 

 

Agradeço correcção.

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@anabelajneves

 

Editámos o seu post uma vez que continha dados confidenciais, os quais devem ser apenas enviados através de mensagem privada, mantendo assim a segurança dos seus dados pessoais.

 

Relativamente ao envio do comprovativo de incapacidade para obter o desconto nos serviços Vodafone, será necessária a utilização do formulário de contacto no nosso site, uma vez que a Vodafone não dispõe de um endereço de e-mail para o envio.

 

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone