Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Recisão de contrato

Highlighted
Novo Utilizador
Já mandei vários e-mails com atestado de 83% de incapacidade e mesmo assim querem me cobrar taxa de mais de 100€ não consigo nem pagar a conta quem dirá pagar multa, quero cancelar tudo pois estou desempregada e cansada de tantos problemas com essa empresa que não se preocupa com o cliente, tenho Vodafone desde 2015 e sempre com problemas já renovei contrato 3 x mas agora não quero e não posso mais.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @SandraPizzicato,

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de Conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais