Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Erro ao agendar gravação

Moderador

Olá @Jorge61,

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app MyVodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

É já sábado, dia 31, e desde a manhã de ontem que tento agendar várias gravações e também não consigo. Tenho tentado vários programas, vários filmes, em vários canais mas sempre sem conseguir.

Está impossível agendar gravações, sempre que se tenta agendar uma gravação apenas aparece uma mensagem de erro.

De vez em quando já acontecia (aliás, sempre aconteceu desde que me lembro) com um ou outro programa ou filme mas era a excepção. Essas excepções têm vindo a tornar-se mais frequentes mas agora passaram a ser a regra, não se consegue agendar nenhuma gravação. Nem uma!

Adicionalmente, no sábado passado, dia 24, fiz vários agendamentos para toda a semana, essencialmente filmes e em vários canais. À excepção de três ou quatro agendamentos que deram logo erro todos os restantes foram bem sucedidos e apareceram correctamente na lista de agendamentos.

(No entantoSmiley feliz
  Os agendamentos para os dias 24 até ao dia 27 correram bem, as gravações foram efectuadas.
  Dos agendamentos feitos para o dia 28 apenas dois resultaram em gravações, os restantes falharam.

Para os dias 29 e 30 (anteontem e ontem) foram feitos vários agendamentos e nenhum resultou em gravação.

Já na semana passada e também na anterior a essa algo parecido aconteceu, muitos foram os agendamentos que não resultaram em gravações.

Tanto quanto me tenho dado conta, tudo isto é algo que tem vindo a piorar drasticamente nas últimas duas a três semanas até que chegámos a este ponto.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

São já vários os clientes a relatarem essencialmente o mesmo problema aqui no fórum o que significa que há muitas outras pessoas afectadas e não apenas as que vieram aqui ao fórum dar-se ao trabalho de o relatarem mas a moderação continua a insistir num número de telefone para apoio técnico individual cliente a cliente.

Não faz sentido, isto não é problema para se resolver caso a caso, cliente a cliente. Isto tem de ser resolvido internamente pela Vodafone e seus técnicos, engenheiros informáticos ou outros que tenham competência para tal.

- - -

Parece custar muito à Vodadone, à moderação ou seja a quem for que esteja aí desse lado mas certos problemas aqui relatados significam mesmo muitas outras pessoas afectadas pelo mesmo problema. Centenas de outras pessoas ou talvez milhares mesmo que os relatos ou as queixas venham de apenas uma ou duas pessoas. Neste caso já somos 5.

Nem toda a gente sabe da existência do fórum e dos relativamente poucos que sabem nem todos têm paciência, tempo ou disponibilidade para cá virem mesmo estando registados, quanto mais se, ainda por cima, precisarem fazer o registo para o "login".

Principalmente com problemas deste tipo a moderação, a Vodafone ou seja quem for que esteja aí desse lado, tem de se consciencializar que o relato de apenas uma pessoa aqui no fórum pode significar milhares de outros clientes afectados.

Dou-me a mim como exemplo, estou registado aqui no fórum há vários anos (dois sob o nome "val3nt3"), por vezes farto-me de escrever aqui no fórum a relatar ou queixar-me de algo (não apenas para meu benefício mas também de outros clientes) perdendo horas e horas mas quase sempre de modo bastante infrutífero e deveras frustrante.

Só este ano já tive mais queixas que poderia ter feito aqui no fórum mas simplesmente não estive para me chatear, mesmo quando uma dessas queixas foi estar desde Janeiro deste ano sem receber as facturas pelo "e-mail", tal como foi contratado.

Passei meses a ter de ir ao portal da Vodafone, à minha área de cliente, descarregar a factura para vos poder pagar já que vocês não perdoam um dia de atraso... é logo multa em cima e ainda por cima com a estratégia da Vodafone de estar sempre a mudar o dia do mês para a data limite de pagamento para poder cobrar mais multas aos incautos dos clientes que apenas se lembram que no mês anterior tiveram até ao dia 30 para pagar...
  Vim cá reclamar pela falta da factura? Não. Em Julho o problema magicamente resolveu-se e voltei a receber a factura no meu "e-mail". Fui o único afectado? Desconfio fortemente que NÃO!

Mostrar mais
Novo Utilizador
Aqui mais uma pessoa que não consegue agendar gravações para hoje nem amanhã...
Mostrar mais
Sábio Junior

@meneses_pt  escreveu:
Aqui mais uma pessoa que não consegue agendar gravações para hoje nem amanhã...

Por aqui é errático, por vezes agenda, por vezes dá erro e não agenda gravações.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Ultra Visitante
Ontem, liguei pela vigésima vez para o apoio da vodafone por causa deste problema de agendamento. Resposta, estão com uma avaria comum em tudo o que são boxes Media Room.

Não há previsão para arranjo.
Segue mais uma reclamação para o GAC!!!
P. A. Moreira
Mostrar mais
Ultra Visitante
Continuamos a brincar, não se conseguem agendar gravações e o espaço de gravação sempre nas 0H. Quando é que param de fazer borrada com o sistema?
P. A. Moreira
Mostrar mais
Super Contribuinte
Usem o livro de reclamações!
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

O comportamento dos senhores moderadores, ou da Vodafone através destes seus empregados não deixa de ser curioso.

O clientes queixam-se do mau funcionamento do serviço, do equipamento ou seja do que for mas a moderação apenas sabe sugerir o 16913. Parece que para a moderação a culpa está sempre do lado do cliente e é o cliente que tem de se pôr a mexer para que o problema seja resolvido.

Os técnicos, engenheiros ou sejam quem forem da Vodafone vêem-se perante uma avaria geral e a moderação fica calada e quietinha no seu canto sem nos dar qualquer satisfação. Precisam os clientes de continuar a telefonar para o tal 16913 se querem saber o que se passa, precisa de ser um cliente que já tenha perdido tempos infindáveis ao telefone a avisar os restantes clientes do que se passa.

Parece que a moderação tirou folga.

Mas a moderação não tirou folga. É certo que deixa de responder, de informar ou ainda que não pede desculpas em nome da Vodafone pelo sucedido mas nem por isso deixa de brincar com as mensagens aqui colocadas. Um cliente responde ao tópico "Espaço de gravação" mas a sua mensagem vem parar a este que é o tópico "Erro ao agendar gravação" mostrando que afinal a moderação continua no seu posto de trabalho... tem é as prioridades trocadas.

Mostrar mais
Contribuinte
Por aqui também sofro do mesmo, não é sempre mas muita vez. E então se falarmos nas visualizações das gravações automáticas e/ou pessoais, é um calvário. Quanta vez não interrompe a visualização e é necessário voltar ao início... lamentável.
Mostrar mais