cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao agendar gravação

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

Estou a tentar agendar a gravação de um filme no AXN para o próximo domingo e não estou a conseguir. Tanto na app como na box dá sempre erro, já reiniciei os equipamentos e confirmei que tenho espaço suficiente para a gravação.

O filme em questao é o "Sete irmãs" e será exibido no dia 23 às 21:55, será que é por estar disponível no vosso videoclube que não deixam os clientes gravarem o mesmo??

Agradeço esclarecimentos.

30 RESPOSTAS 30

Jorge61
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também tento programar gravações depois do dia 20/08 e apresenta sempre mensagem de erro

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981 e @Jorge61,

 

Independentemente dos filmes disponíveis no videoclube, desde que o canal permita, podem ser feitas gravações.

 

Até ao momento, não temos qualquer informação sobre dificuldades no serviço sendo que, após teste foi possível agendar gravações, mesmo após dia 20.

 

Sugerimos assim, o contacto com a linha de Suporte Técnico - 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O que acontece é que tudo o que são canais generalistas permite gravação no caso dos tv cine dá erro diz que não é possível agendar a gravação ( se for antes do dia 20 já permite)

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bem, isto está cada vez melhor! Os erros de agendamento continuam, e então não é que agora no dia e hora do filme em questão, está outro filme? Vejam a programação da Vodafone nos dias 23 e 24, comparada com a do AXN. Vejam também a da MEO e da NOS. Não hajam dúvidas que trabalha aí gente muito competente na Vodafone...

 

guia_axn_23.pngguia_axn_24.pngIMG_20200819_242521219.jpgIMG_20200819_242529596.jpg

programação meo.jpgprogramação nos.jpg

ta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Confirmo, ao tentar agendar gravações para depois de 20 de Agosto dá sempre erro "não foi possível agendar a gravação".

 

Testado com vários canais, dias e programas diferentes, o erro persiste após reiniciar todos os equipamentos. Claramente problema da Vodafone.

 

Já temos algum feedback sobre isto ?

Jorge61
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já reportei aos serviços técnicos
há 2 dias que não se consegue agendar gravações depois do dia 20 e continuo sem qualquer solução

Amcs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
2 dias considere se com sorte eu a 3 meses que nao funciona o agendamento de gravações e não teem provisões de resolução

Jorge61
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite agendei gravação de canal tv cine top não só não gravou como agora tentei agendar gravação para domingo o mesmo filme é agora dá mensagem erro na gravação diz que não é possível agendar

Olá @Jorge61,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app MyVodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone