Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 09:12 PM
Boa noite,
Estou a tentar agendar a gravação de um filme no AXN para o próximo domingo e não estou a conseguir. Tanto na app como na box dá sempre erro, já reiniciei os equipamentos e confirmei que tenho espaço suficiente para a gravação.
O filme em questao é o "Sete irmãs" e será exibido no dia 23 às 21:55, será que é por estar disponível no vosso videoclube que não deixam os clientes gravarem o mesmo??
Agradeço esclarecimentos.
em 18-08-2020 10:00 PM
em 18-08-2020 11:00 PM
Olá @PedroF1981 e @Jorge61,
Independentemente dos filmes disponíveis no videoclube, desde que o canal permita, podem ser feitas gravações.
Até ao momento, não temos qualquer informação sobre dificuldades no serviço sendo que, após teste foi possível agendar gravações, mesmo após dia 20.
Sugerimos assim, o contacto com a linha de Suporte Técnico - 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-08-2020 11:15 PM
em 19-08-2020 12:44 AM
Bem, isto está cada vez melhor! Os erros de agendamento continuam, e então não é que agora no dia e hora do filme em questão, está outro filme? Vejam a programação da Vodafone nos dias 23 e 24, comparada com a do AXN. Vejam também a da MEO e da NOS. Não hajam dúvidas que trabalha aí gente muito competente na Vodafone...
20-08-2020 12:39 AM - editado 20-08-2020 12:40 AM
Confirmo, ao tentar agendar gravações para depois de 20 de Agosto dá sempre erro "não foi possível agendar a gravação".
Testado com vários canais, dias e programas diferentes, o erro persiste após reiniciar todos os equipamentos. Claramente problema da Vodafone.
Já temos algum feedback sobre isto ?
em 20-08-2020 08:51 PM
em 14-10-2020 05:30 AM
em 30-10-2020 11:32 PM
em 31-10-2020 12:07 AM
Olá @Jorge61,
Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app MyVodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone