Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2024 07:28 AM
em 10-03-2024 08:28 AM
Olá @Rodrigop,
Agradecemos a sua questão e estamos aqui para ajudar.
É possível realizar a conversão dos pontos através da aplicação My Vodafone ou caso pretenda, por esta via.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 10-03-2024 09:50 AM
Isso é uma resposta automática?
Na tela inicial home, video clube, aluguei um filme. Faltam 35 horas para encerrar o prazo mas só aparece erro. Não troquei pontos, paguei 5€.
em 10-03-2024 09:55 AM
Lamentamos pelo lapso na mensagem anterior, @Rodrigop.
Estamos aqui para ajudar.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone