cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ver filme alugado

Rodrigop
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aluguei um filme, Oppenheimer, ontem a noite dia 09.03.2024. Vi metade do filme e ao tentar ver agora pela manhã do dia 10.03 só ocorre erro. Não é possível continuar a ver nem ver do início.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodrigop,

 

Agradecemos a sua questão e estamos aqui para ajudar.

 

É possível realizar a conversão dos pontos através da aplicação My Vodafone ou caso pretenda, por esta via.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Isso é uma resposta automática?

Na tela inicial home, video clube, aluguei um filme. Faltam 35 horas para encerrar o prazo mas só aparece erro. Não troquei pontos, paguei 5€.

Lamentamos pelo lapso na mensagem anterior, @Rodrigop.

 

Estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone