Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2024 12:46 PM
Sou cliente Vodafone desde os tempos da Telecel. Em 6 Março fiquei sem serviço TV/Net/Voz. Veio um técnico que verificou que o problema era externo. No dia seguinte fui informada que o meu serviço estava ligado no prédio nº 125, o que desconhecia, desde a instalação há 5 anos. Um morador do nº125 cortou o meu cabo por não querer que passasse pela sua janela. No dia seguinte, outra história: afinal eram os responsáveis do prédio nº 125 que recusavam à Vodafone o acesso ao prédio. Muito estranho, as caixas de fibra ótica estão no exterior do prédio e o meu cabo desce verticalmente e segue por baixo do 1º andar, parecendo impossível que esteja acessível para ser cortado e que passe por um janela do prédio do lado.
Tenho pelo menos 2 vizinhos (um veio morar para aqui recentemente) com Vodafone ligada à caixa de fibra ótica do prédio. Mas dizem q o meu processo está encerrado para eu cancelar o serviço e eu não quero.
Pesquisei online a cobertura da vodafone na minha morada e confirmei que a Vodafone tem cobertura aqui. O que significa que se eu fosse um cliente novo, a Vodafone vinha cá instalar o serviço. Sendo um cliente de há mais de 20 anos, pelos vistos não interesso à Vodafone que não quer resolver o meu problema.
Se alguém deste forum poder ajudar eu agradeço.
em 11-03-2024 12:52 PM
Olá @Cilharco,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade em ter acesso ao seu serviço corretamente.
Para que possamos analisar a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-03-2024 01:26 PM
Mensagem enviada, fico a aguardar uma resposta