cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida

MarcellaAmorim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Recebi cobrança de 2 faturas em dívida em 08/03, uma delas de dezembro de 2023, porém o pagamento foi realizado no início de Janeiro. Não tenho telemóvel Vodafone e não consigo contactar a empresa para enviar os comprovativos por nenhum canal. 

Tenho sido cobrada em juros em todas as faturas seguintes a Dezembro por conta desta dívida que não existe e me encontro sem solução para este problema já que é impossível contactar a Vodafone por meio gratuito sem ter um telemóvel da empresa. 

Solicito um e-mail ou canal alternativo para que eu possa comprovar o pagamento destas faturas, cessar os juros e evitar suspensão do serviço. 

DEsde já agradeço. 

 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcellaAmorim,
Lamentamos a situação que reporta sobre as suas faturas.


Para podermos ajudar, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

 

Caso prefira uma forma alternativa de contacto, sugerimos o serviço de apoio a Clientes via Chat na App My Vodafone ou no link https://tobi.vodafone.pt. Pode ainda expor via email, preenchendo o formulário em  http://vfpt.pt/formemail ou através de WhatsApp pelo número 910 07 07 07.

 

 

Mantemos total disponibilidade para ajudar por aqui, bastando para isso expor a sua questão.  

Obrigada,
Rosa_Vodafone