cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de Migraçao VTV

davidematias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Durante uma operação de troubleshooting para resolver a impossibilidade de ter acesso ao serviço HBO ofercido pela Vodafone, a operadora do 16913 limpou a box associada em sistema, visto segundo ela nao ser a correcta. no passado dia 08 de Maio ainda sem HBO outra operadora do 16913 pediu-me para fazer reset à box. Desde o dia 08 de Maio (faz hoje 11 dias!!) que estou sem serviço de TV.

 

Vodafone diz-me que não tenho serviço de TV na minha conta, nem serviço de VTV nem HTV?!

Rede de engenharias diz-me que o serviço já foi migrado para VTV.

A realidade é que já se deslocaram 2 tecnicos a casa e continuam sem conseguir resolver o problema. 

Tenho ticket junto da engenharias para investigação, Reclamação junto da ANACOM, mas o problema persiste há mais de 10 dias.

 

Incrivel ninguem conseguir resolver o problema nem se responsabilizar!

E que tal apagar tudo o que está em sistema e refazer de novo??

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidematias,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, pedimos que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

25 de Maio, passaram-se mais de 15 dias e continuo sem serviço de TV.

A unica coisa que a Vodafone sabe dizer é que terei que aguardar...

A minha pergunta é simples, já foi feita a migraçao para VTV? No meu perfil já consta que tenho box VPro 4K?

Qual é a solução que a Vodafone propõe para este problema?

Anónimo
Não aplicável

Bom dia,

 

No processo de migração VTV ocorreu um erro na operação tendo inclusive sido aberto um ticket. A equipa responsável está a proceder a todos os esforços para que a dificuldade seja resolvida o mais rapidamente possível.

 

Verificámos também que o assunto foi reportado ao Gabinete de Apoio à Qualidade estando o mesmo acompanhar o desfecho desta situação.

 

Qualquer alteração ou informação adicional será dado por estes. Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Depois de 20 dias de analise, ficou hoje tudo resolvido depois do suporte técnico.

Pelos vistos teria algo a ver com uma alteração no meu tarifário feito por alguem da Vodafone.. -.-

Anónimo
Não aplicável

Olá @davidematias,

 

Compreendemos e lamentamos pela insatisfação.

 

Agradecemos pelo seu feedback e é com agrado que verificámos que a situação já se encontra resolvida.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone