Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2021 12:52 PM
Durante uma operação de troubleshooting para resolver a impossibilidade de ter acesso ao serviço HBO ofercido pela Vodafone, a operadora do 16913 limpou a box associada em sistema, visto segundo ela nao ser a correcta. no passado dia 08 de Maio ainda sem HBO outra operadora do 16913 pediu-me para fazer reset à box. Desde o dia 08 de Maio (faz hoje 11 dias!!) que estou sem serviço de TV.
Vodafone diz-me que não tenho serviço de TV na minha conta, nem serviço de VTV nem HTV?!
Rede de engenharias diz-me que o serviço já foi migrado para VTV.
A realidade é que já se deslocaram 2 tecnicos a casa e continuam sem conseguir resolver o problema.
Tenho ticket junto da engenharias para investigação, Reclamação junto da ANACOM, mas o problema persiste há mais de 10 dias.
Incrivel ninguem conseguir resolver o problema nem se responsabilizar!
E que tal apagar tudo o que está em sistema e refazer de novo??
em 19-05-2021 01:44 PM
Olá @davidematias,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, pedimos que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-05-2021 10:51 AM
25 de Maio, passaram-se mais de 15 dias e continuo sem serviço de TV.
A unica coisa que a Vodafone sabe dizer é que terei que aguardar...
A minha pergunta é simples, já foi feita a migraçao para VTV? No meu perfil já consta que tenho box VPro 4K?
Qual é a solução que a Vodafone propõe para este problema?
em 25-05-2021 11:33 AM
Bom dia,
No processo de migração VTV ocorreu um erro na operação tendo inclusive sido aberto um ticket. A equipa responsável está a proceder a todos os esforços para que a dificuldade seja resolvida o mais rapidamente possível.
Verificámos também que o assunto foi reportado ao Gabinete de Apoio à Qualidade estando o mesmo acompanhar o desfecho desta situação.
Qualquer alteração ou informação adicional será dado por estes. Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-05-2021 01:16 PM
Depois de 20 dias de analise, ficou hoje tudo resolvido depois do suporte técnico.
Pelos vistos teria algo a ver com uma alteração no meu tarifário feito por alguem da Vodafone.. -.-
em 28-05-2021 02:42 PM
Olá @davidematias,
Compreendemos e lamentamos pela insatisfação.
Agradecemos pelo seu feedback e é com agrado que verificámos que a situação já se encontra resolvida.
Obrigada,
Marta_Vodafone