cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro faturação

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde.
Recebi a minha mais recente fatura do serviço Tv net voz e deparei-me com erros nesta. Como posso reclamar isto aqui no fórum? Obrigado
FRibeiro
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fribeiro85

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

 

Se podermos ajudar a esclarecer alguma questão, clarifique-a e envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

 

Olá @Fribeiro85

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Sim de facto tem razão pensava que estava a mandar mensagem privada. Agradeço que me respondam a situação.
Cumprimentos
FRibeiro

Continuo sem resposta relativamente ao erro vosso na faturação
FRibeiro

@Fribeiro85

 

Até ao momento não temos registo do envio da mensagem privada com os dados solicitados nos nossos anteriores posts.

 

Necessitaremos do envio desses dados, bem como os erros que verifica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone