cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de Facturação

S_I_M_R
Visitante Junior
Visitante Junior

No passado dia 31 de Março de 2020, recebi uma factura para pagar no valor de 44,30€, quando o valor do meu serviço de Tv/Net/Voz é de 34,90€.

Estão-me a cobrar a HBO que faz parte do pacote escolhido, e a oferta da Fox+, que também está inserida no pacote, cobram-na como Pack TV Plus, quando sabem que quando um cliente se dirige ao canal para o activar, aparecem dois pacotes com valores diferentes e os clientes pensando que como está inserido no pacote que escolheram não há problema em escolher o mais caro, já que não aparece nenhuma opção de escolha como "oferta" do pacote adquirido.

Não sei como a Vodafone contacta entre si, entre os diferentes canais de apoio ao cliente telefónico, e atendimento em loja, mas o meu problema já se arrasta desde que em Dezembro passado pedi uma alteração de morada e entre confusões e complicações entre todos, desde não reconhecerem a nova morada e trocá-la com outra que tenho em meu nome, já houve familiares a ficar sem serviço nas suas casas e deslocações à loja de Santarém, em que entre o assunto estar a ser analisado, e mais tarde, passado mais algumas semanas com problemas nas facturações, ficar resolvido no momento em que lá vou reclamar, aparece-me novamente uma conta que não corresponde à realidade.

Como não estou para me deslocar à loja novamente, muito menos neste momento em que nos devemos resguardar, apresento através deste meio de comunicação com a Vodafone, uma nova reclamação e um pedido para que de uma vez por todas, resolvam a situação de vez, senão terei que apresentar uma reclamação formal e exigir deixar de ser vossa cliente, porque já não há paciência para tanta falta de atenção com os clientes e não sei se falta de profissionalismo por parte de alguns, ou problemas em comunicarem entre os diversos canais de apoio ao cliente.

Agradeço uma resposta ao meu pedido, o mais breve possível, e mesmo assim, um bom trabalho para todos.

Obrigada pela atenção prestada.

Cumprimentos a todos.

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @S_I_M_R

 

De forma a que possamos analisar as questões e verificar o motivo da diferença do valor, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone