cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Este equipamento não pode ser associado à sua conta

tvd
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Criei um perfil na Box Vodafone com o meu número de telemóvel de forma a aceder à App Vodafone TV no meu telemóvel. Acontece que quando tento fazer login com os meus dados My Vodafone aparece-me a mensagem "Este equipamento não pode ser associado à sua conta. Impossível iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta. MA218".

 

Screenshot_20201117-171900_Vodafone_TV.png

 

No entanto, consigo aceder com a mesma conta através da App para Mac.

 

Aguardo ajuda para solucionar o problema.

 

Cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tvd,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como em: http://vfpt.pt/gxkpw

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tenho exatamente o mesmo problema.
Consegui associar o tablet mas não consigo incluir o smartphone.
Surge sempre o.erro MA218 a dizer que o equipamento não pode ser associado à conta.
Já reiniciei os equipamentos todos e não resulta.
Agradeço ajuda breve.
Obrigado

Olá @eduardocordeiro

 

Aconselhamos que siga as indicações dadas na mensagem anterior pelo moderador Rodolf_Vodafone. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Jorge19
Visitante
Visitante
Boa tarde. Estou com o mesmo problema . Quando tento iniciar a tv vodafone no telemóvel diz me que não é possível devido a ter outra conta associada ao dispositivo. Código MA218.
Como foi solucionado no seu caso?
Porque a vodafone quando lhe disse parecia ser a primeira vez que esta mensagem tinha acontecido.
Ao fazer uma pequena busca na Net o que mais vejo são clientes vodafone com o mesmo problema que eu tenho.
Aguardo um feedback