cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor errado

Cláudia85
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Aderi ao vosso pacote Fibra 3 Gold no passado mês de Dezembro e pela segunda vez consecutiva recebo uma fatura com um valor superior ao que está no contrato.

O canal HBO é suposto ser oferta durante 24 meses e no entanto continuam a cobrar o valor da mensalidade. No mês passado liguei para a Vodafone e rectificaram o valor a pagar, mandando nova referência multibanco com o valor correcto, e emitindo uma nota de crédito.

Hoje recebo a fatura do mês de Janeiro e qual não é o meu espanto que para além de voltarem a cobrar o HBO também aumentaram o valor da mensalidade do meu pacote TV Net Voz.

Gostava que este assunto fosse resolvido pois não é nada agradável estar sempre a receber faturas com valores errados.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cláudia85,

 

Para podermos analisar e corrigir a situação, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos conforme vem indicado na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone