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Resposta

3

Solução

Exclarecimento sobre faturação Incorreta

User2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.
No dia 28 de Outubro recebi uma fatura no valor de 300€ de um serviço que já está desativado. Contactei a vodafone e disseram-me que se devia ao facto de não ter devolvido os equipamentos. Expliquei que tinha o comprovativo de devolução e disseram-me que podia enviar por email ou dirigir-me a uma loja para confirmar a devolução. Assim fiz e no dia 29 de Outubro dirigi-me à loja da Vodafone no dolce vita tejo, falei com o técnico e foi-me confirmado que se tratava de um erro e que dentro de 2 ou 3 dias a situação ia estar resolvida.
Gostaria de saber qual o ponto de situação uma vez que ainda não obtive qualquer informação sobre o assunto.
Obriagdo

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @User2,

 

Após a correção em sistema, o valor creditado entra na conta do serviço até ao fecho do ciclo de faturação.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome completo e morada completa, conforme informação na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone