Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2021 10:04 PM
Olá,
Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!
O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois tal como disse foi a segunda vez em 2 meses de contrato.
em 24-08-2022 12:42 AM
Olá,
Fiz o cancelamento da minha subscrição mas agora não consigo ver.
Entrando na HBO Max diz que a minha subscrição expirou, ao entrar na aplicação "Gerir serviços de Streaming" na VBox a oferta aparece e indica-me para aceder à aplicação HBO Max, se clicar abre a aplicação HBO Max e ao tentar ver conteúdo indica que não tenho subscrição. Já tentei fazer logout e fazer login com o código no site hbomax.com/tvsingin mas sem sucesso uma vez que pondo os meus dados, mais uma vez me indica que não tenho nenhuma subscrição.
24-08-2022 01:42 AM - editado 24-08-2022 01:43 AM
Olá @Temis90,
Verificámos que tem a Oferta HBO Max ativa no seu serviço de Tv Box. No caso de dificuldades em aceder ao canal, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na box".
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone