Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2021 10:04 PM
Olá,
Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!
O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois tal como disse foi a segunda vez em 2 meses de contrato.
em 17-04-2021 12:10 AM
Olá @Temis90,
Após análise, verificámos que as ofertas dos canais Fox+ e HBO estavam incorretamente implementadas, pedimos desculpa pelo sucedido, nesse sentido, corrigimos estas a nível de sistema sendo necessário, que reinicie a box e volte a fazer a subscrição dos mesmos.
Creditámos também os valores cobrados por estes canais em ambas as faturas. Esta fatura ficou assim em 68.38€ caso pretenda os dados para pagamentos, indique-nos por mensagem privada.
Uma vez que, realizámos estas correções no decorrer de um ciclo de faturação vamos precisar que nos contacte quando rececionar a próxima fatura para concluirmos as correções.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-05-2021 12:31 PM
em 16-05-2021 03:51 PM
Olá @Temis90,
Creditámos os valores cobrados na fatura. Esta fatura ficou em 68.91€ caso pretenda os dados para pagamentos, indique-nos por mensagem privada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-06-2021 04:35 PM
em 18-07-2021 03:20 PM
Olá,
Mais uma vez valor acima do acordado, agradeço a sua correção!
Obrigado
em 18-07-2021 03:44 PM
Olá @Temis90,
Foi já efetuado um crédito na ultima fatura emitida, estando um valor de 72,89€ a pagamento na sua conta.
Obrigada,
Rute_Vodafone
18-07-2021 08:05 PM - editado 18-07-2021 08:06 PM
Olá,
O valor está acima do que foi contratado sendo que paguei sempre cerca de 68€ porque é que este mês está a 72€?
E porque é que tenho estes serviços nas faturas:
Serviços Suplementares FOX + € 3,24
FOX+: Oferta € 3,24
FOX+: Oferta Desc. FOX+ € -3,24
sendo que só 1 deles é descontado
em 18-07-2021 09:09 PM
Olá @Temis90,
A situação encontra-se em análise e logo que possível daremos nova resposta.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-07-2021 05:10 PM
Olá @Temis90,
Para mantermos a confidencialidade dos valores faturados, enviámos uma mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone