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Solução

Facturação Acima do Contratado!

Temis90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá,

Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!

O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois tal como disse foi a segunda vez em 2 meses de contrato.

21 RESPOSTAS 21

Boa Tarde,

Como tem acontecido todos os meses preciso que retifiquem a fatura.

Já deixei de usufruir as "ofertas" para não ter este problema mas mesmo assim continuam a aparecer na fatura.

 

FOX + € 3,24
FOX+: Oferta € 3,24
FOX+: Oferta Desc. FOX+ € -3,24

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Temis90,

 

Efetuámos uma limpeza ao sistema uma vez que não tem o canal ativado e como tal não deveria estar a ser taxado. Creditámos também o valor na fatura.

 

Pedimos desculpa pelo sucedido. Pedimos ainda quando rececionar a próxima fatura nos contacte para verificarmos a situação e caso o problema se mantenha vamos necessitar de abrir um ticket.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Temis90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá, o problema continua.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Temis90,

 

Uma vez que o erro se mantém, procedemos ao reporte interno para ser aberto um ticket de forma a corrigir a situação defitinivamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Temis90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá, agradecia que me enviassem os dados para pagamento corrigidos uma vez que a fatura tem de ser paga até dia 4 de Outubro

@Temis90

 

A situação continua encaminhada, sendo necessário aguardar um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, este mês como usufrui do HBO Max o mesmo veio cobrado na factura agradeço a sua rectificação uma vez que é uma oferta no meu caso.

Gostaria que me esclarecessem também o porquê de ter sido cobrado um "Serviço suplementar: Pacote 5GB" uma vez que apenas usufrui de 19.9 GB pelo menos é a indicação que tenho na factura e no próprio site da vodafone.

 

Obrigado, 

Tiago Gonçalves

Olá @Temis90

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Cancelámos a oferta da HBO do seu contrato anterior que tinha expirado, corrigindo, deste modo, a situação. 

Informamos que a oferta do seu contrato atual já está ativada desde 10-04-2022.

 

Realizámos o crédito de 5,99 euros. A fatura passou a ter o valor de 70,90 euros (valor contratualizado).

 

Apesar de o pacote aparecer como serviço suplementar, a taxação do mesmo somando à taxação da mensalidade resulta no valor 70,90 euros (valor contratualizado).

 

Enviamos os novos dados para pagamento via SMS.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá, mais uma vez preciso que seja revista esta nova factura uma vez que foram cobrados o pacote HBO max e um pacote de 5gb sendo que só usei 18gb dos 20gb disponíveis.

Obrigado!

Olá @Temis90

 

Agradecemos novamente o seu contacto.

 

Informamos que apesar da subscrição da Tv Net Voz estar cancelada, ainda está ativa a subscrição móvel.

Para não ser mais taxado, será necessário que também cancele a sua subscrição móvel da HBO Max. O cancelamento pode ser feito no portal offers fazendo a autenticação do número que tem a subscrição ativa. No portal offers selecionar a oferta que pretende cancelar e selecionar cancelar subscrição. Cancelando agora, como estamos a meio do ciclo de faturação, poderá ainda ser taxado por uma última vez na próxima fatura. Caso isso aconteça, pedimos que nos envie mensagem, de modo a podermos realizar o crédito.

 

Relativamente ao pacote de 5GB, que faz parte dos 20 GB que tem incluído, o mesmo vem sempre taxado à parte. Contudo, a soma dos serviços suplementares taxados à parte com o valor da mensalidade da fatura é de 70,90 euros, ou seja, o valor contratado. Como tal, não se verifica erro na taxação dos 5GB. A fatura apenas veio num valor superior por causa da subscrição da HBO Max, que tem um preço de 5,99 euros.

 

Realizámos o crédito de 5,99 euros.

Enviámos-lhe os novos dados para pagamento via SMS.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone