Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2021 10:04 PM
Olá,
Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!
O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois tal como disse foi a segunda vez em 2 meses de contrato.
em 16-08-2021 03:44 PM
Boa Tarde,
Como tem acontecido todos os meses preciso que retifiquem a fatura.
Já deixei de usufruir as "ofertas" para não ter este problema mas mesmo assim continuam a aparecer na fatura.
FOX + € 3,24
FOX+: Oferta € 3,24
FOX+: Oferta Desc. FOX+ € -3,24
Obrigado.
em 16-08-2021 04:57 PM
Olá @Temis90,
Efetuámos uma limpeza ao sistema uma vez que não tem o canal ativado e como tal não deveria estar a ser taxado. Creditámos também o valor na fatura.
Pedimos desculpa pelo sucedido. Pedimos ainda quando rececionar a próxima fatura nos contacte para verificarmos a situação e caso o problema se mantenha vamos necessitar de abrir um ticket.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-10-2021 02:04 PM
em 01-10-2021 03:22 PM
Olá @Temis90,
Uma vez que o erro se mantém, procedemos ao reporte interno para ser aberto um ticket de forma a corrigir a situação defitinivamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-10-2021 01:35 AM
Olá, agradecia que me enviassem os dados para pagamento corrigidos uma vez que a fatura tem de ser paga até dia 4 de Outubro
em 02-10-2021 02:00 AM
A situação continua encaminhada, sendo necessário aguardar um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-06-2022 12:50 AM
Olá, este mês como usufrui do HBO Max o mesmo veio cobrado na factura agradeço a sua rectificação uma vez que é uma oferta no meu caso.
Gostaria que me esclarecessem também o porquê de ter sido cobrado um "Serviço suplementar: Pacote 5GB" uma vez que apenas usufrui de 19.9 GB pelo menos é a indicação que tenho na factura e no próprio site da vodafone.
Obrigado,
Tiago Gonçalves
em 16-06-2022 02:00 AM
Olá @Temis90
Agradecemos o seu contacto.
Cancelámos a oferta da HBO do seu contrato anterior que tinha expirado, corrigindo, deste modo, a situação.
Informamos que a oferta do seu contrato atual já está ativada desde 10-04-2022.
Realizámos o crédito de 5,99 euros. A fatura passou a ter o valor de 70,90 euros (valor contratualizado).
Apesar de o pacote aparecer como serviço suplementar, a taxação do mesmo somando à taxação da mensalidade resulta no valor 70,90 euros (valor contratualizado).
Enviamos os novos dados para pagamento via SMS.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-07-2022 10:22 AM
em 19-07-2022 11:12 AM
Olá @Temis90
Agradecemos novamente o seu contacto.
Informamos que apesar da subscrição da Tv Net Voz estar cancelada, ainda está ativa a subscrição móvel.
Para não ser mais taxado, será necessário que também cancele a sua subscrição móvel da HBO Max. O cancelamento pode ser feito no portal offers fazendo a autenticação do número que tem a subscrição ativa. No portal offers selecionar a oferta que pretende cancelar e selecionar cancelar subscrição. Cancelando agora, como estamos a meio do ciclo de faturação, poderá ainda ser taxado por uma última vez na próxima fatura. Caso isso aconteça, pedimos que nos envie mensagem, de modo a podermos realizar o crédito.
Relativamente ao pacote de 5GB, que faz parte dos 20 GB que tem incluído, o mesmo vem sempre taxado à parte. Contudo, a soma dos serviços suplementares taxados à parte com o valor da mensalidade da fatura é de 70,90 euros, ou seja, o valor contratado. Como tal, não se verifica erro na taxação dos 5GB. A fatura apenas veio num valor superior por causa da subscrição da HBO Max, que tem um preço de 5,99 euros.
Realizámos o crédito de 5,99 euros.
Enviámos-lhe os novos dados para pagamento via SMS.
Obrigada,
Susan_Vodafone