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Criação

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Resposta

3

Solução

Facturação

VcastrPT
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, a última factura enviada está incorrecta, pois o novo serviço ainda não chegou a ser instalado, e que presumo, se vexas cumprirem, o será próximo 28, portanto, não vou pagar por serviços que não estou a utilizar. Agradeço correção urgente. Resposta por mail, pf, não atenderei qualquer vosso contacto, porque só me interessa receber fatura corrigida.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VcastrPT,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- NIF

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia, continuo a aguardar correcção a ultima fatura, só passado dia 28 me substituiram os equipamentos e só a partir desta data pude usufruir das novas condições e serviços. A Sra Marta em mensagem privada não mostrou qualquer vontade em solucionar o problema, empurrou para mas um contacto telefonico, não quis sequer passar o assunto superiormente. Aguardo resposta competente pelo que a falta desta e positiva segue reclamação. Resposta pf para o mail registado na ficha do cliente. Obrigado.