Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2020 11:02 PM
Boa noite.
Após analisar o conteúdo da factura FT 101/009637326 constato que o valor se encontra incorrecto. A factura diz respeito ao período de 16Ago a 15Set. Esse período inclui uma renovação de contrato que ficou efectiva no dia 21, o que significa que existem duas parcelas a considerar:
- A parcela referente ao contrato anterior (16Ago a 20Ago);
- A parcela reference ao contrato renovado (21Ago a 15Set);
Ora, se o contrato anterior tinha o valor mensal de 35,40, o contrato renovado tem o valor mensal de 34,90 e não foram feitos consumos adicionais alguns neste periodo, é com surpresa que constato que o valor total de factura é 45.87€.
Agradeço a análise da situação acima descrita e aguardo a correcção do valor com os dados para a liquidação da mesma.
em 28-09-2020 12:41 AM
Olá @Allinone,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-10-2020 09:33 AM
Viva.
Há alguma novidade em relação a este tópico?
Obrigado.
em 12-10-2020 03:16 PM