Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2020 05:54 PM
Recebi uma factura de penalidade por incumprimento contratual. Rescindi o contrato com a Vodafone sim mas um mês após a data de fidelizacao. Como reclamo?..
em 01-05-2020 10:22 PM
Olá @Cris72costa,
O valor em questão é referente à não entrega de equipamentos do serviço fixo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-05-2020 10:27 PM
em 02-05-2020 12:12 AM
Para que possamos agendar, indique-nos por mensagem privada a morada completa para o efeito, dia da semana, janela horária (manhã ou tarde) e número de telefone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-05-2020 02:23 AM - última edição em 02-05-2020 10:50 AM por Anónimo
******************************
*********************
********
Segunda-feira de tarde
Telemóvel*********
Obrigado
em 02-05-2020 10:49 AM
Olá @Cris72costa,
Editamos a sua mensagem, por conter dados confidenciais ao Cliente.
Temos datas disponíveis a partir de dia 5 (Inclusive)
Qual a data que pretende?
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 02-05-2020 10:54 AM
em 02-05-2020 02:36 PM
em 05-05-2020 04:36 PM - última edição em 05-05-2020 04:53 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde
Ainda não vieram buscar o equipamento.
Sabe dizer me dentro de que horário veem buscar?
deixo meu contacto para caso seja necessario
Cristina Costa
Obrigado