Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2024 06:06 PM
Boa tarde
Estou desde o passado dia 15/03/2024 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone que enviou uma equipa ao local no sábado 16/03/2024 e me disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa (visto o problema ser na rua) o que é certo é que hoje dia 21/03/2024 e a caminho de mais um fim de semana continuo sem serviço, quando voltei a ligar para o apoio ao cliente disseram-me que o problema era da NOS pois usam a fibra deles, a minha questão é quando vou ter sinal em minha casa, porque para mim tanto me vale que usem a fibra da NOS ou MEO é a vocês Vodafone que eu pago o serviço e não adianta oferecerem 200Gb de internet móvel para nos satisfazer, é inadmissível e vergonhoso hoje em dia estar já há 8 dias ou mais (quem sabe) á espera que os senhores sejam eles quem forem decidam vir até á minha rua e resolver o problema, nesta situação estão mais habitações. Sempre dei prioridade á Vodafone na rede móvel sou cliente desde sempre, e em serviço Tv Net Voz sempre que a minha localização o permitisse, mas começo a aperceber-me que são todos iguais. Sei que isto não vai dar em nada, foi só um desabafo, e provavelmente menos 1 cliente, pois se me for possível rescindir contrato com justa causa irei o fazer.
em 03-10-2024 04:06 PM
Olá @Toninho78,
Lamentamos que esteja sem serviço e garantimos que todos os esforços serão feitos para que a dificuldade seja ultrapassada o mais brevemente possível.
Permita-nos verificar o caso que descreveu. Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 03-10-2024 04:13 PM
em 03-10-2024 04:52 PM
em 07-10-2024 05:37 PM
Olá @Toninho78,
Sabemos que o seu serviço já se encontra funcional.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 02-04-2024 02:47 PM
Só passei por cá para dar um ponto da situação miserável em que se encontram os serviços Vodafone na minha residência, hoje dia 02.04.2024 continuo sem acesso aos mesmos e a resposta da Vodafone é a do costume, temos pena, tem razão, mas não podemos fazer nada, já não encontro adjetivos depreciativos para classificar a situação. Se legalmente neste momento for possível...até um dia Vodafone.
em 02-04-2024 03:42 PM
Olá, @MiguelMachado,
Lamentamos sinceramente a situação que tem enfrentado e entendemos a sua insatisfação.
Para que possamos verificar a situação em detalhes, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone