Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2022 12:04 PM
em 05-10-2022 01:15 PM
Olá @Luciapimentel,
Lamentamos desde já a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Informamos que sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores, como por exemplo a disponibilidade da agenda técnica.
Informamos que também tem a disposição contacto com o Apoio Técnico através deste formulário de e-mail, basta preencher o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".
A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 06-10-2022 12:13 PM
em 06-10-2022 01:28 PM
Olá @Luciapimentel,
Lamentamos as dificuldades sentidas com o seu serviço fixo. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.
Caso pretenda, podemos verificar o estado atual do seu reporte técnico. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada as seguintes informações:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone