Resolvido! Sinal RF em baixo
Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.
Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.
Boa tarde. Aderi ao vosso serviço TV Net Voz no dia 8 deste mês e fui informada que a instalação ocorreria ontem dia 15. No entanto ninguém apareceu e depois de ligar para a linha de informação fui informada que a equipa técnica me iria ligar. No ent...
Bom dia,No novo menu como acedo directamente às gravações automáticas organizadas por gênero ou canal? Antigamente havia um atalho específico para gravações automáticas, agora apenas para gravações.!Não consigo filtrar por género ou canal...E quando ...
Boa tarde, Gostaria de cancelar o contrato Tv Net Voz. Tentei através do site mas dá erro: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" Agradeço a vossa ajuda, por favor. Obrigado,Luís
Acabei de reparar na frase associada ao serviço de subscrição da vodafone intitulado de Super 8.Nada mais nada menos do que esta pérola: Filmes à séria. Mas será que ninguém nunca se vai dar conta que se deve dizer a sério e não "à séria"?Nao sei que...
Boa tarde aderi no dia 31-05 2020 a renovação de serviço tv- net -voz com um upgrade de instalação e substituição de nova box 4k e novo router e também com oferta de HBO e fox + por 24 mêses, já recebi um email a informar que já tinha uma nova fideli...
Aderi à HBO Portugal através da Vodafone TV e, para além de não conseguir ver nada na televisão, o código gerado não me permite registar no site da HBO.Agradeço que seja resolvido.
Pago no total 63,50€ por um pacote TvNetVoz+Móvel e não encontro informação sobre este pacote "inexistente" em lado nenhum. Venho por este meio pedir informações à cerca do mesmo.
Boa tarde comuniquei hoje dia 14 junho uma avaria por telefone chamada que teve o valor de 5€ no meu serviço net/voz/tv, e depois dos despistes foi-me comunicado que teria de se deslocar uma equipa da Vodafone a minha casa para dia 17 junho quando o ...
Bom dia, Reparamos, que mais um vez, nos foi cobrado o suplemento da Vboxpro 4k (que não temos) na fatura. No mês anterior pedimos a retificação deste erro e neste mês voltaram a cobrar. Aguardamos o vosso feedback em relação a este assunto. Obrigado