Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Upgrade de serviço 3P

Boa tarde Tenho uma dúvida talvez ja tenha sido posta por alguém mas não encontrei nada.. recentemente mudei de casa(novembro 2019) e fiz a mudança de morada até aqui tudo bem, instalaram todos os equipamentos que tinha e atualizaram o contrato exist...

Baiao85 por Novo Utilizador
  • 745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pouca Fibra

Durante 4 anos esperei pela chegada da fibra à minha aldeia, que tanto necessitamos para trabalhar em casa. Em 2019 a NOS/Vodafone instalaram fibra na aldeia, mas como a minha casa fica fora do centro da aldeia, a 300m da caixa de fibra (medição pelo...

jclaudino por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aluguer acidental de filmes

O meu filho de 5 anos alugou sem querer mais uma dezena de filmes em 5 minutos este sábado. Achávamos até que isso estava bloqueado por pin. Tentei liguei quase 10 vezes para o apoio, sempre chamadas pagas, quase duas horas no total em espera, e nunc...

EmanuelCosta por Novo Utilizador
  • 1463 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pack TV Plus

Boa tarde, Recebi na fatura de Abril um adicional de 6,99€ de um pack TV Plus que não sei ao que se refere. No meu contrato tenho os 170 canais incluidos no pacote. Conta ******Agradeço análise e envio de nova fatura sem este valor uma vez que não i...

Kardoso78 por Novo Utilizador
  • 3155 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Aumento de mensalidade

Boa tarde! Sou vossa cliente de TV net voz há mais de 6 anos. Sempre foram corretos nas faturas até hoje. A minha mensalidade é de 28,89 e este mês fui aumentada para 31,41 sem nenhum aviso prévio? Se é para aumentar mensalidade, aumentem também a qu...

Filipa36 por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Esclarecimento sobre instalação de fibra Vodafone

Viva, Terminado o periodo de fidelização com a NOS, procuro aderir à Vodafone, especificamente ao pacote Tv+Net+Voz com 500Mbps/100Mbps. O meu serviço atual não é de fibra, usa o cabo coaxial e embora o teste de cobertura de fibra no site da Vodafone...

grimreaper19 por Novo Utilizador
  • 7522 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, Mais uma vez me foi faturado valor indevido de chamadas efetuadas para o apoio ao cliente, as mesmas foram feitas no dia 27 de março e dia 4 de abril pelo motivo de avaria técnica na minha moradia e após haver um agendamento o qual não foi...

Nela por Novo Utilizador
  • 1295 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net/box- incompetência

Estou a 1 mês a espera para virem trocar os equipamentos box na qual me disseram que era grátis e quando liguei disseram que ia custar 40 EUROS, vinham por um Super Wi-Fi Extra até a data nem mandaram-me. Ontem tive de ligar para a VODAFONE a dizer q...

J0rgeMiguel por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura errada

Boa tarde, gostaria de saber porque motivo tenho de pagaria chamada que não foi atendida no outro lado da linha? Já não é a primeira vez que isso acontece, e sempre que isso acontece ainda tenho de pagar a chamada para reclamar, porque não sabem ter ...

scamade por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Reclamação faturação

Boa tarde, Desde 2014 que tenho contrato de TV+NET+Voz com a vodafone, com alguns desentendimentos pelo meio mas sempre se resolveu, Contudo hoje, venho manifestar o meu desagrado com a Vodafone.Em dezembro passado, sabendo que o meu contrato estaria...

catarina1987 por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos