Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Boa tarde! Desde o término do meu contrato com a Vodafone (finais de Janeiro deste ano) que o mesmo já não existe. Contudo, continuo a receber faturas para pagar. Gostaria de ser contactada pela Vodafone de modo a resolvermos esta situação. Agradecid...

Catarina_SM por Visitante Junior
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação mês de Fevereiro

Boa tarde,Durante o mês de Fevereiro estive vários dias sem o serviço de Tv/Net/Voz. Chegou mesmo a haver uma falha geral, no "exterior" segundo o que me foi indicado. Na altura questionei se iriam ter em conta os dias em que o serviço esteve indispo...

tpleite por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais RF

Olá Vodafone, Á varios dias que os canais RF (nas televisões sem box) estão a falhar sendo que nos ultimos 2 dias deixaram de dar alguns canais, já procurei os canais na greha em auto e em manual, já reiniciei o router e continua tudo na mesma, Algum...

toto29 por Super Visitante
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato tv, net, voz

Boa tarde,Desejo rescindir o meu contrato tv. net, voz e para tal, preciso de saber qual o email da vodafone para onde posso enviar a documentação necessária.ObrigadaCumprimentos

Rute67 por Novo Utilizador
  • 3714 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição

Boa tarde, queria pf cancelar um canal que foi subscrito por engano e que estou a pagar mais 10 € do que o habitualObrigada

Joana1912 por Novo Utilizador
  • 1107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Email Contato

Boa tarde, Alguém me sabe dizer qual o email que poderei utilizar para fazer uma reclamação a vodafone?Utilizei o apoiocliente@vodafone.pt mas não foi entregues. Obrigada

inesBSilva por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde,Desde sábado que me encontro sem serviço de tv/net, o que nesta altura em que me encontro em teletrabalho é imprescindível! O serviço de tv não funciona já há cerca de 2 semanas, mas a net desde há 4 dias. Tenho as facturas todas em dia e a...

Carla1st por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Partilha da rede fibra com outras operadoras

Viva,Atualmente no meu prédio todas as operadoras que consultei ( MEO, NOS, NOWO ) têm cobertura & oferta de serviços fibra ( neste momento tenho serviço fibra da meo ) . Ao realizar o teste de cobertura ou em contacto com assistentes da vodafone via...

Joao_A por Novo Utilizador
  • 3517 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pedido de contacto por parte da Vodafone

Bom dia peço por favor um contacto por parte da Vodafone porque mais uma vez não vou ser contactado para negociar as condições contratuais e pelo que me indicaram o a fidelização termina em abril.Podem contactar a qualquer hora. E também gostava de s...

david77 por Novo Utilizador
  • 2583 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reporte de Avaria

Exmos Srs. No passado dia 5 de Novembro o contactei a vossa linha de suporte tecnico,  para reclamar da falta de sinal em minha casa que se traduzia em falhas constantes no sina de tV e internet.  Foi deslocada uma equipa ao local , verificaram todos...

imagem 1.jpeg imagem 2.jpeg imagem 3.jpeg imagem 4.jpeg
aiqpvf por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos